segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Tomate envergonhado



Hoje fiquei feliz igual a essa folha de alface, que foi personalizada por mim numa bela noite de chuva em Cabo Frio (mas isso já é outra história), enfim.. acordei como todos os dias normais de escola, pensando como todo adolescente quando acorda com uma juba de quase 2 metros pra pentear e ainda por cima às 6:00 hras. Cheguei na escola com a aula já começada, como quase sempre, e fiquei fazendo os exercícios e nas horas vagas lendo "O mundo de Sofia" (aconselho para mentes com sede de cultura), lá para penúltima aula quando o professor foi entregar os trabalhos que a turma entregou para ele semana passada, ele fala: "Fernanda Pio", logo eu respondo e quando vou pegar o meu trabalho ele olha pra mim e diz: "Seu trabalho ficou FODA, muito FODA, bem FODA, você entendeu exatamente o que eu queria dizer, tá de parabéns", quando ele termina de falar isso meu corpo só consegue sentir olhos virados a mim, alguns comentários dos alunos e eu mais vermelha e envergonhada que um tomate! ahahahah Mas admito que fiquei muito feliz por ouvir isso, como todo o artista vivemos em dúvida se nossos trabalhos ficaram bons ou não e que mesmo que tivessem ficados bons poderíamos melhorar mais e mais, em busca da conhecida perfeição, mas nada alegre mais um artista como seu trabalho reconhecido e admirado! De repente pra ele pode ter sido nada mais do que um 'trabalho foda', mas pra mim me fez não desistir do que eu gosto e continuar sempre melhorando nisso! :) Obrigada professor.


Dica de hoje: Faça o que você gosta se autocriticando, caso não goste, não jogue fora, mostre pra alguém, pois pode ser que o seu lixo seja material de outro!

2 comentários:

  1. Eu acho que a frase de efeito no final ficou meio fraca sem expressar a real ideia do que voce queria trasmitir. Nao vejo porque se envergonhar diante de um trabalho aparentemente tao bem feito.
    Voce esta escrevendo muito bem continue assim.

    ResponderExcluir
  2. bem feito,qm manda sê cdf



    qria te visto o tomate,aff

    ¬¬

    ResponderExcluir