domingo, 17 de agosto de 2008

Certeza incerta

Queria mesmo que ninguém sofresse tanta pressão pscicológica como é o vestibular, eu ainda tô no 2º ano, mas já estou sendo cobrada.Outro dia olhando minhas coisas antigas , fiquei lembrando algumas respostas que dava quando era criança, do tipo:

Alguém: "O que você quer ser quando crescer Nanda?"

Eu: "Mãe/Médica/Fotógrafa/Modelo/Professora até Gary"

(Praticamente uma mulher maravilha!)

O que é engraçado, porque essa pergunta não se refere diretamente à uma profissão e sim de como você imagina que será daqui alguns anos, gerando assim mais um milhão de perguntas!"Eu prefiro ajudar ou ser ajudado?", "Eu gosto de desenhar ou de jogar futebol?", "Eu quero defender minhas idéias ou estar sempre numa mesma rotina?" e por aí vai...Foi pensando assim que eu descobri o que eu quero ser e se alguém estiver em dúvida poderia pensar assim como eu, que muitas respostas podem ser esclarecidas! :)

E assim, fazendo tudo de acordo com nossos sonhos e força de vontade, poderíamos até cantar 'My way' do Frank Sinatra! ahahahha
http://www.youtube.com/watch?v=lXVSnGkuibU


Música e tradução: http://mywaytraducaoletra.franksinatraletrasdemusicas.lyrics.mus.br/imprimir.php?id=73588

2 comentários:

  1. gaaaaaaaaaaraaaai
    esse podia ser dedicado a mim heein?!
    póo falar
    eu q dei a idéia ;d
    nice blog
    ;** linda!

    ResponderExcluir
  2. mulher maravilha.e afinal..ja decidiu oq vai ser quando crescer?
    hehe

    ja cantei my way,do frank sinatra
    ta gravado...DVD
    dispois te mostro^^
    huhu

    ResponderExcluir