domingo, 31 de agosto de 2008

O ser

Criação de Deus ou conjuto de células seria a definição do ser. As coisas mais importantes para ele são: se alimentar, respirar e soltar excrementos.
Sentimentos, preconceito, reproduzir-se, momentos são todas opções feitas pelo o ser, que não necessita disso de certa forma para continuar sendo um ser. O que se conclui que todos os seres de fato são iguais, por julgar o ser pela a sua cor, cultura, religião, opção sexual... enfim, por todas suas escolhas, é de fato algo fútil.
O ser humano é viciado em ter sentimentos e por isso deveria aprender a ter sentimentos de compaixão, respeito e amor do que os sentimentos como ganância, indivualidade e futilidade... ao meu ver vivemos numa sociedade tão corrupta por seres que se dizem superiores, que ao julgarmos algo com essa mesma visão de 'sou superior' iremos nos igualar e nos tornarmos pessoas piores do que esses 'bonzões' e construir um mundo, cada vez mais frio e individual.
A razão nos foi dada para fazermos escolhas certas e humildes e não superiores e fúteis, não devemos ter vergonha daquilo que somos ou escolhemos, desde que estejamos sendo somente responsáveis pelo o nosso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário