quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Detalhes

Os detalhes estão em qualquer lugar e para os mais chatos, como eu, estão cada dia mais visíveis, seja a caixinha que fica em cima da prateleira posta 5 cm fora do seu lugar, ou um sorrisinho de canto de boca que alguém fez pra você. Na verdade as coisas nunca eram enxergadas por mim dessa forma, fazia tudo como se fosse um baú gigante onde os detalhes se encaixavam despercebidos e após muito me esforçar para entender o que eu gosto - a arte, para quem não sabe - percebi que os detalhes são a base desse baú e quanto mais compatco os detalhes ficarem dentro dele, tudo faz uma pontinha de sentido!

Você já reparou que as vezes passa um dia simplismente sendo uma 'matéria orgânica' como outra qualquer? Mas basta só um segundo ser diferente para mudar tudo, é quando a gente vê aquela 'luzinha no fim do túnel', isso é um detalhe só fazer a nossa vida recheado deles :)


Um comentário:

  1. De detalhe em detalhe seus desenhos e textos vão ficando cada vez melhores.
    Pra mim, o seu sonho de crescer é realidade todos os dias :)

    ResponderExcluir