sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Absurdo de realidade

Sempre questionei a bíblia, a ciência e as pessoas. Como já disse em outros posts a verdade absoluta não existe, porém existe o mais próximo disso - o que varia de cada ser. Devo estar sob o efeito da droga intelectual, ando lendo muito nessas últimas semanas e o último com qual passo horas entretida se chama 'Eram os deuses astronautas?' de Erick Von Däniken, o autor é um escritor e pesquisador suíço que assim como nós, questiona a existência humana. O livro comenta sobre fatos interessantíssimos sobre os templos incas, a matmética egípicia e até mesmo a bíblia! Mas o que mais intriga é o fato daqueles seres primitivos saberem tanto e até mais que a gente, segundo o autor (e eu concordo) seres desenvolvidos de outros planetas, chamos de ET's vulgarmente, pararam em nosso planeta estudaram a nossa raça e selecionaram os mais hábeis a aderir os conhecimentos deles para desenvolver e reproduzerem pequeninos seres que receberão o mesmo conhecimento e serão melhores, assim criando uma linha de desenvolvimento e raciocínio monstruosa. Querido leitor, é sério, não é possível que você não tenha uma visão tão ampla de achar que não existe vida em outro planeta, com mais de bilhões de estrelas só no nosso universo, 8 planetas e 2 satélites (Plutão é o 2º!) sem contar com um número infinito de universos, nós definitivamente não poderíamos sermos os únicos dessa extensão toda, tão pouco acreditarmos que para existir vida em outro lugar necessitasse de água e oxigênio, enfim essa continua sendo minha visão.
Um dis nós mesmos seremos esses ETs ou astronautas, se assim preferir, e estaremos vagando planetas habitados, porém alguns primitivos e ensinando toda nossa cultura, como construções, o uso da bauxita e tudo mais. Falo sério, adoraria ter contato com algum outro ser, na verdade não tenho certeza se nunca entrei em contato com um deles, afinal.. quem nos garante que não podem ser exatamente como nós? Por exemplo um pintor que aos 14 anos e sem estudo algum sobre arte conseguiu superar seu pai, o chamamos de Leonardo da Vinci.

Livro: Eram os deuses astronautas, e sua continuação De volta as estrelas - Erick Von Däniken

Um comentário:

  1. como eu vi no filme que eu esqueci o nome: "...não estamos sozinhos, seria um grande desperdício de espaço."

    biiiicho
    pra quem tava com bloquei mental hein?!
    mas ae
    eu fico pensando
    talovez estejamos sim sozinhos
    nesse período de tempo
    assim como a vida na terra surgiu e um dia vai acabar (devido à atitudes humanas ou nao...) assim também pode ter acontecido com os nossos amiguinhos la no espaço, talvez, antes de nós, uma civilização surgiu e terminou, e talvez depois de nós isso aconteça também milhares de vezes.

    Mas eu concordo com você
    porque insistem em afirmar que espécies que ninguém conhece necessitam de água para sobreviver?
    porra
    eles vão ser diferentes
    talvez precisem só de..Hidrogênio!(?)

    mas é isso aí
    e por que especulam se existe outrA espécie
    por aí devem existir nao uma, mas váááárias, assim como no nosso magico planetinha!

    muito bom nanda, te adoro
    um abração
    ;*

    ResponderExcluir