quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Bienvenue au cirque

[As sete faces do Dr. Lao]
"Mike deixe-me te contar uma coisa.O mundo inteiro é um circo se você souber olhar para ele.O modo como o sol se põe quando você está cansado e nasce quando você se levanta isso é mágia de verdade.O modo como uma folha cresce. O Canto dos pássaros.O modo como o deserto fica à noite, quando a luz da lua o envolve.Oh, meu garoto isso é circo o bastante para qualquer um.Toda vez que você assiste um arco-íris e sente seu coração se maravilhar com isso.Toda vez que você apanha um punhado de areia…E não vê a areia…Mas um mistério, uma maravilha, lá na sua mão.Toda vez que você para e pensa;“Eu estou vivo, e estar vivo é fantástico.”Toda vez que uma coisa assim acontece…você faz parte do Circo do Doutor Lao.Eu não entendo.Nem eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário